(LIVRETO DE COURO VERDE)

Para solicitar a 2ª via da Carteira de Identidade Profissional (Livreto de Couro Verde) o(a) médico(a) deverá realizar login no espaço do médico (clique aqui)

Obs. Caso não possua cadastro junto ao Espaço do Médico, clique em Cadastre-se na tela inicial, na opção informada acima.

 

Este sistema on-line é o meio que o CREMERS disponibiliza para que o(a) médico(a) realize solicitações e receba notificações.

Ao acessar o Espaço do Médico, deverá clicar na aba denominada: SERVIÇOS e seguir o seguinte caminho: SERVIÇOS/SEGUNDA VIA/SEGUNDA VIA DE CARTEIRA PROFISSIONAL (LIVRETO DE COURO VERDE).

Após anexar a documentação necessária junto ao Espaço do Médico, deverá aguardar a liberação do COMPROVANTE DE DEFERIMENTO DA ANÁLISE DE DOCUMENTOS (tempo estimado para análise da solicitação: de 03 a 05 dias) e apresentá-lo na Sede do CREMERS em Porto Alegre ou Seccionais do Estado do Rio Grande do Sul ( verifique aqui o endereço das seccionais ) com a seguinte documentação:

OBSERVAÇÃO:

Médicos que possuem inscrição secundária no CREMERS, deverão realizar este pedido de segunda via de carteira profissional (livreto de couro verde) junto ao Conselho Regional de Medicina onde possui a inscrição principal (primária) ativa.

“Conforme dispõe a Tabela de Temporalidade de Guarda de Documentos do CREMERS, aprovada pela Resolução CREMERS nº 17/2020, as carteiras, cédulas e crachás de identificação profissional não retiradas/vencidas, poderão ser eliminadas no prazo de 120 dias”.

TOPO
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
×