fbpx

Imprimir o requerimento único Clique Aqui (marcar SOMENTE a opção Transformação de Inscrição Secundária em Primária).

Entregar o formulário preenchido e assinado, juntamente com a carteira de identidade médica profissional ( livreto de couro verde ) na sede do CREMERS em Porto Alegre ou em uma Seccional no estado do Rio Grande do Sul.

Verifique neste link: https://cremers.org.br/delegacias  o endereço das Seccionais do CREMERS para entrega da documentação.

Observações:

Para transformar a inscrição secundária em primária no CREMERS, será necessário solicitar TRANSFERÊNCIA para o estado do Rio Grande do Sul, no CRM em que possui atualmente a inscrição primária.

Em caso de dúvida, verifique neste link:

https://portal.cfm.org.br/index.php?option=com_medicos&Itemid=59  o CRM em que possui atualmente inscrição primária ativa.

Assim que o CRM detentor da inscrição primária, encaminhar o certificado de regularidade (que é o documento que autoriza a TRANSFORMAÇÃO da INSCRIÇÃO SECUNDÁRIA em PRIMÁRIA no CREMERS) o médico deverá apresentar-se pessoalmente no CREMERS (DENTRO DO PRAZO DE VALIDADE DO CERTIFICADO DE REGULARIDADE/45 DIAS CORRIDOS) munido da carteira profissional de identidade médica ( livreto de couro verde ) e o formulário único preenchido e assinado.

Certificados de regularidade emitidos a partir da segunda quinzena de novembro, terão validade para apresentação somente até o dia 31 de dezembro.

Caso não se apresente dentro do prazo de validade do certificado de regularidade, “PERMANECERÁ ATIVO NOS DOIS CRM’S”.

O Certificado de Regularidade é encaminhado ao CREMERS por corrreio eletrônico (e- mail). Verifique com o CRM detentor da inscrição primária, a forma de comunicação quando do envio deste certificado de regularidade ao CREMERS.

TOPO
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support