AGENDAMENTO PARA CERTIFICADO DIGITAL, SEGUNDA VIA DA CÉDULA DE IDENTIDADE MÉDICA E/OU COLETA BIOMÉTRICA:

Médicos que necessitam concluir a solicitação da segunda via da cédula de identidade médica, realizar a coleta biométrica e/ou solicitar o certificado digital, podem agendar o seu horário de atendimento na sede do CREMERS (Princesa Isabel, 921 - Bairro Santana) e garantir muito mais conforto e rapidez.

 Quem pode realizar o agendamento?

- Médicos que possuem a cédula de identidade médica em papel-moeda e solicitaram através do Espaço do Médico, no site do Cremers, a confecção da segunda via em cartão policarbonato com chip e digital, estando o pedido na etapa VISITA PRESENCIAL;

- Médicos que já possuem a cédula de identidade médica em policarbonato com chip e digital, e precisam atualizar os dados biométricos (assinatura, fotografia e impressões digitais).

Nos dois casos citados acima, é possível agendar o atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h10 às 17h40.  Para realizar o agendamento, basta fazer um rápido cadastro e escolher entre as opções de datas e horários disponíveis. Aproveite e não perca tempo em filas!

ATENÇÃO: Se você já possui os dados biométricos atualizados no CREMERS e a cédula de identidade médica em cartão policarbonato com chip e digital, não é necessário realizar o agendamento para atendimento no Cremers. Tudo pode ser feito de forma virtual. Clique aqui para solicitar o seu certificado digital diretamente pelo site do CFM.

Clique aqui para realizar o seu agendamento:

TOPO
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
×