Documentação para inscrição com diploma revalidado:

ESCOLHA O TIPO DE INSCRIÇÃO:

INSCRIÇÃO PRIMÁRIA NO CREMERS FORMADOS NO EXTERIOR.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA MÉDICOS FORMANDOS – INSCRIÇÃO PRIMÁRIA NO CREMERS

FORMADOS NO EXTERIOR.

 

É A MODALIDADE DE INSCRIÇÃO A SER REQUERIDA LOGO APÓS A REVALIDAÇÃO DO DIPLOMA.

 

1.  Pré-Inscrição

·         Iniciar o processo de pré-inscrição no site do CREMERS, através da Área do Médico, acessível pelo link: https://servicos.cremers.org.br/crvirtual-espacomedico/#/login

·         Observação: A pré-inscrição deve ser realizada somente no mês de visita presencial.

·         O sistema calculará automaticamente os valores proporcionais ao período anual de inscrição.

 

2.  Pagamento de Taxas

Efetuar o pagamento das seguintes taxas: INSCRIÇÃO NOVA + TAXA CARTEIRA + TAXA CÉDULA.

o    Taxa de Inscrição (possui desconto de 80%)

o    Taxa de Carteira Profissional

o    Taxa de Cédula Médica,

o    Anuidade proporcional ao ano vigente (possui desconto de 80%)

·         Prazo de processamento dos pagamentos:

o    Boleto bancário: até 72 horas.

o    Cartão de crédito: baixa automática.

·         IMPORTANTE: A análise do processo de inscrição só ocorrerá após O pagamento das taxas; e apresentação dos documentos presencialmente.

3.  Documentos Necessários para Inscrição no CREMERS

1. Requerimento de Inscrição

Preencha o formulário e clique aqui para imprimi-lo.

2. Comprovantes de Pagamento

3. Documentos Pessoais

·         Documento de identidade nacional (original e cópia simples, autenticada no CREMERS ou em cartório);

·         CPF (original e cópia simples, autenticada no CREMERS ou em cartório);

·         Título de Eleitor (original e cópia simples, autenticada no CREMERS ou em cartório);

·         Comprovante de residência atualizado (água, luz ou telefone, emitido nos últimos 90 dias, em nome do            requerente           ou            acompanhado          de            declaração         de            residência). Baixe aqui o modelo de declaração de residência.

4. Outros Documentos

·         Declaração de Quitação Eleitoral: Clique aqui para imprimir.

·         Documento Militar: Deve comprovar regularidade junto ao órgão militar com emissão após a data de Revalidação. Certificados de dispensa entregues aos 18 anos não serão aceitos. Orientações para regularização militar.

·         Diploma de Medicina (original e cópia simples, autenticada no CREMERS ou em cartório):

o    Diploma revalidado por universidade pública com autenticação consular (dispensada para países signatários da Convenção de Haia).

o    Tradução juramentada, se aplicável (original e cópia simples autenticada).

5.   Agendamento e Visita Presencial

·         O agendamento é obrigatório, realiza-lo através dos canais de atendimento na unidade desejada: Porto Alegre, Caxias do Sul, Ijuí, Passo Fundo, Santa Maria, Novo Hamburgo ou Pelotas.

6. Informações Adicionais

·         Prazo de análise administrativa é de até 45 dias.

·         A colação de grau e a revalidação do diploma serão confirmadas pelo CREMERS junto às universidades emissoras. A documentação será encaminhada para análise da Assessoria Jurídica do CREMERS.

Inscrições solicitadas por liminar deverão anexar nos itens de documentos obrigatórios: Cópia Integral do processo.

Endereço e Contato para Regularização Militar em Porto Alegre:

·         Rua dos Andradas, 562

·         Telefone: (51) 3220-6466

·         E-mail: selecao_mfdv@3rm.eb.mil.br

 

Dúvidas? Entre em contato com o CREMERS 51.3300.5400 – WhatsApp 98970.1530

SECUNDÁRIA NO CREMERS – BRASILEIROS FORMADOS NO EXTERIOR

 

 INSCRIÇÃO SECUNDÁRIA NO CREMERS – BRASILEIROS FORMADOS NO EXTERIOR.

 

MODALIDADE DE INSCRIÇÃO EM QUE O MÉDICO REQUER INSCRIÇÂO SECUNDÁRIA PARA O CREMERS, PERMANECENDO ATIVO NO RS E NO CRM DE ORIGEM

        Pré-Inscrição

  1. Iniciar o processo de pré-inscrição no site do CREMERS, através da Área do Médico, acessível pelo link: https://servicos.cremers.org.br/crvirtual-espacomedico/#/login

         2.  Observação: A pré-inscrição deve ser realizada somente no mês da visita presencial.

        3.  O sistema calculará automaticamente os valores proporcionais ao período anual de inscrição.

 
 

2.  Pagamento de Taxas

Efetuar o pagamento das seguintes taxas: INSCRIÇÃO SECUNDÁRIA + TAXA CÉDULA.

o    Taxa de Inscrição

o    Taxa de Cédula Médica,

o    Anuidade proporcional ao ano vigente

·         Prazo de processamento dos pagamentos:

o    Boleto bancário: até 72 horas.

o    Cartão de crédito: baixa automática.

·         IMPORTANTE: A análise do processo de inscrição só ocorrerá após O pagamento das taxas; e apresentação dos documentos presencialmente.

3.  Documentos Necessários para Inscrição no CREMERS

1.  Certificado de Regularidade Emitido pelo CRM de Origem

·         A solicitação deve ser feita diretamente ao CRM de origem, que emitirá o Certificado de Regularidade e enviará diretamente ao CREMERS.

·         O certificado terá validade de 45 dias corridos a partir da data de emissão, exceto os certificados emitidos a partir da segunda quinzena de novembro, cuja validade será até 31 de dezembro.

·         O CRM de origem enviará uma cópia do certificado ao e-mail do(a) médico(a), notificando-o(a) do prazo de 45 dias corridos para comparecer ao CREMERS com a documentação completa.

 

 

2.  Documentação Necessária

·         Requerimento de Inscrição Secundária preenchido in-loco.

·         Termo de Compromisso e inscrição secundária: Clique aqui para preenchimento.

·         Carteira de Identidade Médica (livreto de capa verde).

·         Comprovante de pagamento de taxas.

3.  Outros Documentos Obrigatórios

·         Documento de Identidade Nacional (original e cópia simples, autenticada no CREMERS ou em cartório).

·         CPF (original e cópia simples, autenticada no CREMERS ou em cartório).

·         Título de Eleitor (original e cópia simples, autenticada no CREMERS ou em cartório).

·         Comprovante de Residência Atualizado: Conta de água, luz ou telefone, emitida nos últimos 90 dias, em nome do requerente ou acompanhada de declaração de residência.

o    Clique aqui para baixar o modelo de declaração de residência.

·         Declaração de Quitação Eleitoral: Clique aqui para imprimir.

·         Documento Militar: Comprovante de regularidade emitido após a data de revalidação do diploma. Não serão aceitos certificados de dispensa emitidos aos 18 anos.

4.  Documentação Acadêmica

·         Diploma de Medicina (original e cópia simples, autenticada no CREMERS ou em cartório):

o    Diploma revalidado por universidade pública com autenticação consular (dispensada para países signatários da Convenção de Haia).

o    Tradução juramentada, se aplicável (original e cópia simples autenticada).

5.    Agendamento e Visita Presencial

·         O agendamento é obrigatório, realiza-lo através dos canais de atendimento na unidade desejada: Porto Alegre, Caxias do Sul, Ijuí, Passo Fundo, Santa Maria, Novo Hamburgo ou Pelotas.

·         Para visita presencial será necessário Certificado de Regularidade Emitido pelo CRM de Origem disponível via sistema interno de CRMs.

 

6.  Informações Adicionais

·         Prazo de análise administrativa é de até 45 dias.

·         A colação de grau e a revalidação do diploma serão confirmadas pelo CREMERS junto às universidades emissoras. A documentação será encaminhada para análise da Assessoria Jurídica do CREMERS.

·         Inscrições solicitadas por liminar deverão anexar nos itens de documentos obrigatórios: Cópia Integral do processo.

 
   

Endereço e Contato para Regularização Militar em Porto Alegre:

·         Rua dos Andradas, 562

·         Telefone: (51) 3220-6466

·         E-mail: selecao_mfdv@3rm.eb.mil.br

 

Dúvidas? Entre em contato com o CREMERS 51.3300.5400 – WhatsApp 98970.1530

INSCRIÇÃO POR TRANFERÊNCIA NO CREMERS – BRASILEIROS FORMADOS NO EXTERIOR

INSCRIÇÃO POR TRANSFERÊNCIA NO CREMERS – BRASILEIROS FORMADOS NO EXTERIOR.

 

 

MODALIDADE DE INSCRIÇÃO EM QUE O MÉDICO REQUER INSCRIÇÂO SECUNDÁRIA PARA O CREMERS, PERMANECENDO ATIVO NO RS E NO CRM DE ORIGEM

 

1.  Pré-Inscrição

·         Iniciar o processo de pré-inscrição no site do CREMERS, através da Área do Médico, acessível pelo link: https://servicos.cremers.org.br/crvirtual-espacomedico/#/login

·         Observação: A pré-inscrição deve ser realizada somente no mês da visita presencial.

·         O sistema calculará automaticamente os valores proporcionais ao período anual de inscrição.

 

2.  Pagamento de Taxas

Efetuar o pagamento das seguintes taxas: INSCRIÇÃO TRANSFERÊNCIA + TAXA CÉDULA.

o    Taxa de Inscrição

o    Taxa de Cédula Médica,

·         Prazo de processamento dos pagamentos:

o    Boleto bancário: até 72 horas.

o    Cartão de crédito: baixa automática.

·         IMPORTANTE: A análise do processo de inscrição só ocorrerá após O pagamento das taxas; e apresentação dos documentos presencialmente.

3.  Documentos Necessários para Inscrição no CREMERS

1.  Certificado de Regularidade para TRANSFERÊNCIA Emitido pelo CRM de Origem

·         A solicitação deve ser feita diretamente ao CRM de origem, que emitirá o Certificado de Regularidade e enviará diretamente ao CREMERS.

·         O certificado terá validade de 45 dias corridos a partir da data de emissão, exceto os certificados emitidos a partir da segunda quinzena de novembro, cuja validade será até 31 de dezembro.

·         O CRM de origem enviará uma cópia do certificado ao e-mail do(a) médico(a), notificando-o(a) do prazo de 45 dias corridos para comparecer ao CREMERS com a documentação completa.

  

2.  Documentação Necessária

·         Requerimento de Inscrição preenchido in-loco.

·         Carteira de Identidade Médica (livreto de capa verde).

·         Comprovante de pagamento de taxas.

3.  Outros Documentos Obrigatórios

·         Documento de Identidade Nacional (original e cópia simples, autenticada no CREMERS ou em cartório).

·         CPF (original e cópia simples, autenticada no CREMERS ou em cartório).

·         Título de Eleitor (original e cópia simples, autenticada no CREMERS ou em cartório).

·         Comprovante de Residência Atualizado: Conta de água, luz ou telefone, emitida nos últimos 90 dias, em nome do requerente ou acompanhada de declaração de residência.

o    Clique aqui para baixar o modelo de declaração de residência.

·         Declaração de Quitação Eleitoral: Clique aqui para imprimir.

·         Documento Militar: Comprovante de regularidade emitido após a data de revalidação do diploma. Não serão aceitos certificados de dispensa emitidos aos 18 anos.

4.  Documentação Acadêmica

·         Diploma de Medicina (original e cópia simples, autenticada no CREMERS ou em cartório):

o    Diploma revalidado por universidade pública com autenticação consular (dispensada para países signatários da Convenção de Haia).

o    Tradução juramentada, se aplicável (original e cópia simples autenticada).

 

1.  Agendamento e Visita Presencial

·         O agendamento é obrigatório, realiza-lo através dos canais de atendimento na unidade desejada: Porto Alegre, Caxias do Sul, Ijuí, Passo Fundo, Santa Maria, Novo Hamburgo ou Pelotas.

·         Para visita presencial será necessário Certificado de Regularidade Emitido pelo CRM de Origem disponível via sistema interno de CRMs.

2. Informações Adicionais

·         Prazo de análise administrativa é de até 45 dias.

·         A colação de grau e a revalidação do diploma serão confirmadas pelo CREMERS junto às universidades emissoras. A documentação será encaminhada para análise da Assessoria Jurídica do CREMERS.

·         Inscrições solicitadas por liminar deverão anexar nos itens de documentos obrigatórios: Cópia Integral do processo.

Endereço e Contato para Regularização Militar em Porto Alegre:

·         Rua dos Andradas, 562

·         Telefone: (51) 3220-6466

·         E-mail: selecao_mfdv@3rm.eb.mil.br

 

 

Dúvidas? Entre em contato com o CREMERS 51.3300.5400 – WhatsApp 98970.1530

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