
AOS MÉDICOS

ÀS EMPRESAS

À SOCIEDADE

COMUNICAÇÃO
- OUVIDORIA
É em momentos de crise que a criatividade costuma florescer de maneiras inesperadas. Com a pandemia de uma doença nova e desconhecida, os médicos foram obrigados a adotar soluções inéditas para tratar seus pacientes. Neste sentido, o Cremers se orgulha de ter sido o pioneiro, em todo o Brasil, a oferecer uma das ferramentas mais
A Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) divulgou nota, no dia 7 de dezembro, contra informações veiculadas a respeito de reunião do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), em que foram discutidas mudanças no atendimento na área de saúde mental que seriam realizadas pelo Ministério da Saúde. De acordo com o documento, a ABP afirma
A respeito da matéria intitulada ‘Corretora gaúcha oferece plano com telemedicina a partir de R$ 4,99’, publicada em GZH nesta quinta-feira (10), o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers) informa que não foi consultado pela BAHH Corretora de Seguros, como afirmado no texto pelo sócio da empresa, Henrique Hartz.
Ação judicial ajuizada pelo Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers) resultou na suspensão do concurso público para médicos promovido pelo município de Santa Maria. O certame oferecia remuneração considerada irrisória e desproporcional, e só poderá ser retomado após o município adequar o edital, fixando o vencimento básico para o cargo de
A disponibilização de receitas controladas (notificações A e B) por meio eletrônico foi a pauta da reunião realizada na Secretaria de Estado da Saúde (SES), na quarta-feira (9). “Estamos avançando no sentido de implantar um sistema jurídica e tecnicamente seguro”, afirmou a secretária da Saúde, Arita Bergmann. O vice-presidente do Conselho Regional de Medicina do
O presidente do Cremers, Carlos Isaia Filho, apresentou, nesta quarta-feira (9), o quadro de sugestões elaborado para o enfrentamento à Covid-19 e o aprimoramento do atendimento em Saúde em Porto Alegre. O documento foi entregue à equipe de transição do prefeito eleito Sebastião Melo, no Palácio do Comércio. O levantamento com as principais preocupações elencadas