
AOS MÉDICOS

ÀS EMPRESAS

À SOCIEDADE

COMUNICAÇÃO
- OUVIDORIA
As entidades representativas da comunidade médica do Rio Grande do Sul, lideradas pelo Conselho Regional de Medicina (Cremers), Sindicato Médico (Simers) e Associação Médica (Amrigs), uniram-se para alertar a população sobre o provável enfraquecimento da assistência em saúde pública diante da possibilidade de aprovação de projeto de lei que autoriza a realização emergencial do Revalida,
O Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul (Cremers) e o Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul (CRF-RS) reuniram-se, nesta sexta-feira (18), com representantes do Centro Estadual de Vigilância em Saúde (Cevs) e Secretaria Estadual da Saúde (SES) para alinhar o planejamento técnico e operacional dos setores internos das entidades
O Cremers manifesta profundo pesar pelo falecimento da médica Analice de Rossi, ocorrido no dia 18 de setembro em decorrência da Covid-19. O Conselho, na lembrança do óbito da Dra. Analice, gostaria de homenagear todos os profissionais da Medicina que faleceram devido à Covid-19 e estende suas condolências aos familiares, aos amigos, aos colegas e
A Comissão Estadual de Honorários Médicos do Rio Grande do Sul (CEHM-RS) reuniu-se, na quarta-feira (16), com representantes do IPE-Saúde, Bradesco e Unimed. Nas últimas semanas, a Comissão recebeu um número expressivo de pedidos para avaliar o relacionamento de médicos com as organizações. A CEHM-RS já esteve reunida, em agosto, com o presidente do IPE-Saúde,
As inscrições para a Prova de Título de Especialista em Medicina de Emergência vão até o próximo dia 5 de outubro. A Associação Brasileira de Medicina de Emergência (ABRAMEDE) confirmou a realização da prova de Título de Especialista em Medicina de Emergência neste ano, e a avaliação será aplicada no dia 5 de dezembro de
O Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers) manifesta preocupação com a recente flexibilização dos cuidados de prevenção da Covid-19, pois não é possível afirmar com segurança, sob o ponto de vista sanitário, que exista de fato um arrefecimento do quadro de contaminações, internações e óbitos causados pelo novo Coronavírus