Com o mercado cada vez mais competitivo e consumidores cada vez mais exigentes, destacar-se profissionalmente é uma necessidade. Com isso, os médicos podem adotar estratégias de publicidade e marketing, excelentes aliadas para instituições de saúde promoverem a atração, captação e fidelização de pacientes.
No entanto, diferente de outros segmentos, a área da saúde possui inúmeras limitações e regras de publicidade – em especial nas redes sociais, consideradas janelas de oportunidade para os médicos divulgarem seu trabalho, habilidades e conhecimento.
Como a publicidade na área médica é a divulgação do exercício da Medicina, a Comissão de Divulgação de Assuntos Médicos (Codame) promove uma aula especial sobre boas práticas de publicidade na Medicina.
Nesta capacitação, serão apresentadas as principais regras de publicidade médica, explicando as obrigações e proibições segundo as normas do Conselho Federal de Medicina.
Essa é mais uma entrega do Cremers que, sabendo da importância do tema, promove capacitação e qualificação para os médicos.
Inscreva-se: link