
Dúvidas sobre prontuário eletrônico e certificação digital são frequentes durante as vistorias de fiscalização. Para resolver essa questão, a equipe do Departamento de Fiscalização (Defis) do Cremers organizou uma oficina de capacitação para médicos fiscais e conselheiros sobre o tema nesta sexta-feira (12).
O conselheiro Luciano Haas, coordenador do Defis, abriu a atividade, que integra o Projeto de Educação Médica Continuada do departamento e foi ministrada pelo coordenador do setor de Tecnologia da Informação (TI) do Cremers, Felipe Mattos.
Haas lembrou que esta é a terceira oficina do Projeto – uma iniciativa que nasceu da própria equipe do Defis em busca de solução para dúvidas que surgem durante o trabalho da fiscalização. “Procuramos especialistas que ofereçam subsídios às questões que aparecem. Já tivemos oficinas sobre anestesiologia e sobre o funcionamento das regulações estaduais, por exemplo”, explicou, afirmando que a proposta é manter o ritmo mensal das atividades.
O Cremers tem orgulho de investir no aperfeiçoamento de seus colaboradores, e, quando a iniciativa parte deles mesmos, é uma alegria maior ainda!
Texto: Viviane Schwäger
Edição: Sílvia Lago