Com o objetivo de estar cada vez mais próximos da classe médica, promovendo oportunidades de desenvolvimento e capacitação, o Conselho realizou nesta terça-feira (28), o 4º módulo do Curso de Diretor Técnico, com o propósito de promover a ética médica e a boa medicina.
Nesta edição foram ofertadas 276 vagas no formato híbrido, com sucesso total de público, todas as vagas foram preenchidas, sendo 30 vagas presenciais e 244 vagas online.
Essa receptividade por parte do público, atesta a relevância e excelente qualificação técnica do corpo docente, além da necessidade deste tipo de capacitação por parte da classe médica.
O presidente Carlos Sparta realizou a abertura oficial do evento, destacando o compromisso do Conselho com os médicos e com a ética médica. Após, a coordenadora da assessoria jurídica, Carla Bello, falou sobre as responsabilidades jurídicas do diretor técnico; na sequência, o coordenador da área de TI, Ricardo Pereira, falou sobre a Lei Geral de Proteção de Dados; seguido do corregedor, Isaia Filho, que abordou a relação entre a corregedoria e as atribuições do diretor técnico; dando continuidade, o coordenador do Departamento de Fiscalização, Geraldo Jotz, falou sobre as atribuições do setor e o médico fiscal, Mario Henrique Osanai, falou sobre a relação entre a fiscalização e o diretor técnico. A capacitação foi encerrada pelo primeiro-secretário André Cecchini.
A próxima edição do curso está prevista para acontecer dia 26 de julho. Mais informações e período de inscrição, serão divulgadas nas redes sociais e no site do Conselho.
Não perca essa oportunidade de capacitação gratuita promovida pelo Cremers, essa é mais uma vitória da categoria.