
A conselheira do Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers), Silzá Tramontina, participou de reunião com o diretor-presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do RS (IPE Saúde), Paulo Afonso Oppermann, na manhã desta sexta-feira (16), na sede do Instituto, em Porto Alegre.
No encontro, foram discutidos temas como a revisão e readequação dos honorários médicos pagos pelo Instituto, além de outras demandas recorrentes como as dificuldades no credenciamento de novos médicos ao sistema.
Tramontina enfatizou a importância da retomada das mesas de discussão entre o IPE Saúde e as entidades representativas dos médicos do estado. “O Cremers, dentro das suas competências, está à disposição para contribuir com esse diálogo”, afirmou.
Conforme o diretor-presidente Paulo Oppermann, as prioridades do IPE Saúde são garantir um atendimento de qualidade aos segurados e que os médicos também se sintam valorizados dentro da rede.
Oppermann, acompanhado do diretor de Provimento de Saúde, Antonio Quinto Neto, entregou às entidades médicas presentes na reunião um documento detalhando as melhorias feitas pelo IPE Saúde aos médicos e assegurados.