Nesta quarta-feira (31), o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers) apresentou o Relatório de Gestão, referente ao exercício do ano de 2020, ao Tribunal de Contas da União (TCU). O documento foi elaborado de acordo com as normas do Conselho Internacional para Relato Integrado (IIRC), e seguiu a Instrução Normativa 84/2020, do TCU, e a Resolução 2.286/2020, do Conselho Federal de Medicina (CFM). CLIQUE AQUI para ler o documento na íntegra no Portal da Transparência.
O relatório aborda a principal estratégia definida pela atual gestão para o período, evidenciando as atividades fins do Cremers e seu impacto na sociedade. O documento também traz informações sobre a atuação do Conselho durante a pandemia de Covid-19 no Rio Grande do Sul, os principais destaques, o modelo de negócio, governança e estrutura, bem como o desempenho financeiro e geral.
O Relatório de Gestão está disponível para consulta pública. Para ler o conteúdo, acesse o Portal da Transparência do Cremers (clique aqui), selecione 2020 como o ano de referência e faça download do documento no formato PDF para ler informações sobre o exercício profissional e a atuação do Cremers em defesa da boa Medicina e da população.